Mercado do Futebol

Fora de casa, Santos quer e precisa da vitória

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

E hoje a equipe do Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, pela 31ª rodada, jogando fora de casa contra o São Paulo, porém o jogo será no Pacaembu, pois o Morumbi está alugado para shows. Com objetivos distintos, ambos miram a vitória, enquanto o São Paulo ainda vive o drama da parte debaixo da tabela, uma vitória o manteria mais longe do Z-4, o Santos, que não perde há 6 jogos (3 vitórias e 3 empates) vê a melhor possibilidade até o momento de encostar de vez no líder Corinthians, que atualmente está há 6 pontos de Santos e Palmeiras. O Corinthians também jogará fora de casa amanhã, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e o Palmeiras joga na segunda feira, contra o Cruzeiro no Allianz Parque.

As últimas semanas não tem sido fáceis para o treinador Levir Culpi. Enquanto na semana passada teve toda a história da demissão e “volta atrás” da demissão, esta semana os holofotes foram virados para o lateral esquerdo Zeca, que entrou na justiça pedindo rescisão contratual com o Santos por conta de atrasos nos depósitos do seu FGTS. A situação ficou complicada e a torcida se revoltou com a atitude do jogador. Desta forma, o treinador Levir Culpi deve escalar Jean Mota na lateral esquerda, já que Zeca nem relacionado para o jogo foi. O treinador também não deve contar com Gustavo Henrique, Matheus Ribeiro, Léo Cittadini, Victor Ferraz e Victor Bueno, todos no departamento médico, se recuperando de lesões. O único que pode ser surpresa no jogo é o lateral Victor Ferraz, que está em fase final de recuperação e pode acabar sendo relacionado para a partida, podendo até começar jogando. Outra preocupação para a continuidade nesta reta final são com os jogadores “pendurados” Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Matheus Jesus, Zeca e Jean Mota, todos com 2 cartões amarelos. Como compensação às dificuldades, Levir Culpi contará enfim com o retorno de Bruno Henrique e Renato ao time principal.

Sendo assim, o time a iniciar a partida deve ser: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Matheus Jesus e Lucas LIma; Bruno Henrque, Copete e Ricardo Oliveira. O jogo terá Anderson Daronco (FIFA), como árbritro e Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Rafael da Silva Alves como aluxiliares, todos do Rio Grande do Sul.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: