Mercado do Futebol

Leandro Donizete vem de titular contra o Flamengo

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Após uma semana onde pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Vitória, e ver rumores sobre uma suposta insatisfação e até uma possível saída do Santos, o volante Leandro Donizete deve ser a novidade no time alvinegro, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro às 21h45. O volante deve ocupar a vaga de Thiago Maia, vetado pelo departamento médico com uma gastroenterocolite aguda. Ainda corre por fora pela posição o volante Alison. Outra novidade no time santista em relação à partida passada, quando perdeu para o Sport  em casa, é o retorno do zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão automática.

A lista de desfalques do Santos para este jogo é grande. Além de Thiago Maia, Rodrigão também segue no departamento médico com amigdalite, Cléber Reis tem um edema e Zeca está em faze final de recuperação de dores no tornozelo. O caso mais preocupante é do centroavante Ricardo Oliveira, que foi diagnosticado com pneumonia e deve ficar fora do time por vários dias. Já em fase final de recuperação e voltando aos treinos, ainda tem a dupla de zaga titular em 2016, Gustavo Henrique e Luis Felipe, além do lateral esquerdo Caju, que já foi relacionado nos últimos dois jogos.

Com todos estes problemas, o técnico Levir Culpi deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete (Alison), Renato e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.