Mercado do Futebol

Matheus Jesus é titular contra a Ponte

A equipe do Santos volta a campo hoje, às 17h00, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, com um único objetivo; vencer e continuar a caça do líder Corinthians, que ontem venceu o Coritiba em São Paulo, por 3×1 e segue 11 pontos a frente. Para dar ainda mais importância à vitória, o Cruzeiro também venceu o Grêmio no Estádio Olímpico por 1×0 e empatou nos mesmos 47 pontos do Santos. Para a Ponte Preta, a situação é exatamente oposta. O time tem o pior retrospecto como visitante na competição, está com apenas 31 pontos e uma derrota para o Santos, pode colocar ela dentro do Z4.

O treinador Levir Culpi terá o retorno do meia Lucas Lima, recuperado de contusão, porém ainda não terá a volta do meia Renato, que não foi liberado pelo departamento médico santista. No seu lugar, entra Matheus Jesus, que estreou no time na partida passada, na vitória santista no clássico contra o Palmeiras, quando teve uma boa atuação, agradando o treinador Levir Culpi e também surpreendendo a torcida. Além da sequência no time titular, o jogo tem um “sabor especial” para o volante, que vai enfrentar seu ex-clube.

Outro que segue fora do time principal é o lateral direito Victor Ferraz, que dá lugar à Daniel Guedes, que vem aproveitando bem as oportunidades, com boas partidas. Nesta partida, jogam pendurados com dois cartões amarelos, o goleiro Vanderlei, o lateral Daniel Guedes e o volante Alison. No banco, Jean Mota é o único pendurado.

Desta forma, o Santos vem a campo com: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. O jogo será apitado por Rafael Claus, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.