De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Na Vila Belmiro, Santos pressiona, perde gols e cede a virada.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Neste domingo (19), o Santos enfrentou o Palmeiras pela nona rodada do campeonato paulista, com a derrota, o alvinegro praiano continua com os mesmos 13 pontos na terceira colocação do grupo D. Ricardo Oliveira marcou aos 29 minutos da segunda etapa enquanto Jean e Willian marcaram nos minutos finais para os visitantes.

A equipe da casa fez um primeiro tempo intenso, logo no primeiro minuto de jogo Lucas Lima assustou os adversários, que souberam segurar a pressão da equipe Santista. Vitor Bueno, Bruno Henrique, Lucas Lima e Ricardo oliveira protagonizaram as boas chances do alvinegro. O time paulistano também criou oportunidades para abrir o placar, o empecilho foi o bom posicionamento do goleiro Vladimir.

O time do técnico Dorival Jr. seguiu em busca da vitória e aos 29 minutos do segundo tempo, Victor Ferraz cruzou para Bruno Henrique que cabeceou em cima de Jean, Ricardo Oliveira não desperdiçou a sobra e empurrou a bola para o fundo das redes abrindo o placar na Vila Belmiro.

O empate veio aos 40, a virada aos 42 minutos e apesar do resultado o técnico da equipe santista disse que a derrota é inexplicável e injusta por tudo o que o Santos produziu, afirmou ainda que o time vai buscar a classificação na competição.

Na quarta-feira (22), o duelo do Santos é contra o São Bento pela décima rodada do estadual, a partida será ás 19h30 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Santos FC: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. (Victor Ferraz – Matheus Ribeiro; Thiago Maia – Rodrigão; Vitor Bueno – Vladimir Hernández). Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno, Borja e Dudu. (Zé Roberto – Willian; Guerra – Egídio; Keno – Roger Guedes). Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Vila Belmiro;
Público: 8.742;
Renda: R$ 355.840,00;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Cartões amarelos: Felipe Melo e Jean – Palmeiras.
Gols: Ricardo Oliveira, aos 29 do segundo tempo (Santos). Jean, aos 40 do segundo tempo e Willian, 42 do segundo tempo (Palmeiras).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.