Mercado do Futebol

Primeira partida da final do Paulista termina empatada.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Fora de casa, a primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino terminou 1×1.

Neste final de semana, as Sereias voltaram a campo para dar início a mais uma decisão. Diante do Rio Preto, a equipe Feminina do Santos disputou a partida de ida da final do campeonato Paulista, o Peixe saiu na frente com gol de Brena, o empate veio em uma duvidosa marcação de pênalti. Não é a primeira vez que o Santos chega a uma decisão em 2017, a equipe liderada por Caio Couto foi campeã do Campeonato Brasileiro em cima do Corinthians.

“Nosso time correu, lutou, jogou como uma final merece. Ficamos satisfeitas por colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana. Agora teremos a Vila Belmiro lotada para nos empurrar a mais uma conquista.”, declarou Brena. Sole Jaimes chamou a torcida e comentou sobre o pênalti que deu origem ao gol das adversárias. “Para mim não foi pênalti. A mão da Camila estava colada no corpo. Mas não quero falar de arbitragem. Saímos daqui de cabeça erguida e conscientes de que temos tudo para presentearmos nossa torcida.”

“Tudo o que trabalhamos foi colocado em prática. As adversárias tiveram muitas dificuldades de chegar ao nosso gol. Só analisarmos que a Dani não foi exigida. Conversamos no vestiário e vamos trabalhar muito para o próximo sábado, diante de nossos torcedores, chegarmos a conquista do Paulista.” ressaltou Caio Couto.

O jogo que decide a equipe campeã acontecerá sábado (07), na Vila Belmiro, às 16 horas.

Santos FC: Dani Neuhaus, Giovana, Camila, Carol Arruda, Dani Silva; Brena, Cida, Katiuscia, Patricia Sochor; Karen e Sole Jaimes. Técnico: Caio Couto.
Substituições: Katiuscia – Tayla; Patricia Sochor – Ketlen; Karen – Juliete.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.