Mercado do Futebol

Renato fora, Lucas Lima retorna

Não será nesta rodada que o treinador Levir Culpi terá o volante Renato de volta ao time do Santos. O volante santista foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo contra a Ponte Preta nesta quinta feira, às 17h00 no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato passou por novas avaliações no tornozelo esquerdo, que ainda apresenta inchaço, devido ao edema que o tirou das últimas partidas. Na semana passada, o volante chegou a participar de dois treinamentos, ainda que separadamente do restante do elenco. Nas atividades desta semana, Renato não participou e desta forma, Matheus Jesus deve ser o substituto escolhido pelo treinador Levir Culpi, após a boa atuação na estreia, contra o Palmeiras.

Se o volante Renato não volta, o meia Lucas Lima é presença garantida no jogo. O meia está recuperado da lesão, participou dos treinamentos e volta ao time titular após quatro jogos fora. Desta forma, o treinador Levir Culpi deve mandar a campo o seguinte time: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

O Santos é o atual vice-líder da competição, com 47 pontos, oito pontos a menos que o Corinthians, líder da competição que joga hoje contra o Coritiba, em Itaquera.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.