Mercado do Futebol

Robinho será o grande nome para 2018?

Segundo o Presidente Modesto Roma Júnior, a volta de Robinho é algo que pode acontecer, mas sem fazer loucuras financeiras.

 

E como toda janela de transferências que se aproxima, há mais de 10 anos, sempre o mesmo nome ventila nos corredores da Vila Belmiro, para mais um retorno. E como este não poderia deixar de ser diferente, o presidente Modesto Roma Júnior afirma que em caso de reeleição, uma nova negociação entre Santos e Robinho pode acontecer. O “Rei das Pedaladas” atualmente está no Atlético/MG e tem contrato até o fim deste ano, e o que pode dificultar o retorno é o alto salário do atleta. Atualmente, o teto salarial santista é de R$ 200 mil e o mandatário santista dá mostras que não deve fazer loucuras para ter o Menino da Vila no time em 2018.

Em entrevista, Modesto Roma explica como deve seguir neste caso. “-Pode ser. Como Robinho não seria uma compra, pode ser. Nós temos um teto, um planejamento e responsabilidade administrativa. Vamos manter essa responsabilidade. mas ele é do Atlético/MG. Eu detesto quando existe assédio aos meus atletas. Não vou assediar atletas dos outros”. “-Não temos nada conversado ou acertado com o Robinho. Se houver oportunidade, será uma grande oportunidade. A gente não vai torcer contra ninguém para ficar mais fácil. Não é assim que a banda toca.” – concluiu o presidente santista em entrevista no CT Rei Pelé.

Atualmente, Robinho tem 33 anos e na última rodada voltou ao time titular do Atlético/MG, e foi fundamental na partida, marcando os dois gols na vitória do time mineiro. Pelo Santos, Robinho jogou em 252 jogos, anotou 110 gols e conquistou 2 Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), a 1 Copa do Brasil (2010) e 2 Campeonatos Paulistas (2010 e 2015).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.