Santos marca, joga mal e cede o empate.

Vanderlei brilha e Santos sai com o empate na Ilha do Retiro.

Depois de empatar com a sorte de um gol contra em casa com o Vitória, o Santos jogou na Ilha do Retiro diante do Sport. Com o terceiro empate seguido, o Santos chega a 4ª colocação e começa a colocar em risco a vaga na Libertadores. A diferença para o líder que poderia passar a ser de sete pontos, se mantém em nove.

Não demorou muito para o Santos abrir o placar. Jean Mota cruzou e Ricardo Oliveira marcou com apenas 3 minutos de bola rolando. O capitão já havia perdido uma chance incrível. Depois de marcar, o Santos deixou os donos da casa tomarem conta da partida. As três chances claras de gol criadas pelo Sport pararam nas mãos de Vanderlei, que salvou o Peixe de não levar a virada ainda na primeira etapa.

A segunda etapa começou mais calma, a primeira oportunidade foi aos 10 minutos com Ricardo Oliveira. O camisa 9 recebeu de Lucas Lima e dividiu com Magrão, o goleiro ficou com a melhor. O Santos foi dominado depois de fazer o gol e a história se repetiu no segundo tempo, sem conseguir sair no contra-ataque o Peixe viu os donos da casa chegarem com mais perigo. Sem criar e dependendo apenas do Vanderlei para não perder, o empate veio aos 38 minutos.

O duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro é na Vila Belmiro. Domingo (22), o Santos recebe o Atlético Goianiense, às 17 horas.

O jogo

Local: Ilha do Retiro;
Hora: 21 horas;
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e José Ricardo Guimarães Coimbra;
Cartões amarelos: Wesley (Sport); Lucas Veríssimo (Santos); Yuri (Santos); Vecchio (Santos); Copete (Santos);
Gols:
Ricardo Oliveira, aos 3 do primeiro tempo (Santos); Rogério, os 38 do segundo tempo (Sport);

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Yuri, Serginho, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus;  Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Serginho – Copete; Yuri – Vecchio; Ricardo Oliveira – Kayke.

Sport: Magrão; Raul Prata, Durval, Oswaldo Henríquez, Sander; Rithely, Wesley, Osvaldo, Diego Souza, Patrick; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Substituições: Raul Prata – Samuel Xavier; Wesley – Juninho; Osvaldo – Rogério.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.