Santos volta a jogar pela Libertadores

E logo mais às 19h15, horário de Brasília, a equipe do Santos volta a campo, pela Copa Libertadores, contra o Atlético/PR, pelas oitavas de final, em Curitiba, na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. O jogo foi transferido da Arena da Baixada, pelo estádio estar recebendo as finais da Liga Mundial de Volei. A decisão do confronto para ver que avança às quartas de final será no dia 10 de agosto, quando acontece o jogo de volta, na Vila Belmiro.

O treinador Levir Culpi projeta a melhora do futebol apresentado pelo time, que está há 3 partidas sem vencer. O time deve vir a campo visando manter o mesmo esquema de jogo que fez no brasileirão, contra o mesmo Atlético/PR, quando venceu o jogo por 2×0, trabalhando com uma forte marcação e sendo eficaz nos contra ataques. Levir não contará com Vitor Bueno, com ruptura do ligamento do joelho, Gustavo Henrique e Luis Felipe, que estão em fase final de recuperação de cirurgia nos joelhos em 2016, Caju, com lesão muscular na panturrilha, Zeca, também em fase final de recuperação de lesão muscular, Rodrigão com amigdalite e Ricardo Oliveira, em fase final de recuperação de pneumonia.

Desta forma, o time a iniciar o jogo é: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Kayke e Bruno Henrique. O jogo deve ser a arbitragem de Roberto Tobar, com o auxílio de Cláudio Rios e Marcelo Barraz, ambos do Chile.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.