Mercado do Futebol

Sem Ricardo Oliveira, Santos sofre mas consegue sair com os 3 pontos

IMG-20160317-WA0065

Na última terça-feira (15), o Peixe foi até o estádio Barão de Serra Negra enfrentar o XV de Piracicaba, em jogo antecipado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, sem a presença do artilheiro Ricardo Oliveira, que fora poupado por Dorival Junior, quem brilhou foi o zagueiro Gustavo Henrique, autor do único gol da partida, em uma jogada ensaiada de escanteio curto. A vitória deu ao Alvinegro a liderança geral do estadual, porém tem uma partida a mais que o rival Corinthians. O Peixe soma 21 pontos, contra 20 do time de Itaquera.
O jogo foi tecnicamente ruim, o XV que está lutando para não cair, marcava muito e soube anular o maestro Lucas lima. A equipe do técnico Narciso fez forte pressão na saída de bola da equipe da Vila Belmiro, que não obteve sucesso frente a zaga do time de Piracicaba na maior parte do jogo.
No segundo tempo, a chuva tomou conta da partida, o que já estava “sonolento” ficou pior ainda depois do gramado dar indícios de desgastes. O time da casa até jogava melhor mas não levava perigo ao gol de Vanderlei, para alegria dos santistas que depois de cinco meses voltava a conquistar três vitórias seguidas.
O Santos voltará a jogar no próximo domingo, fora de casa, diante do Rio Claro.

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA 0 X 1 SANTOS
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 15 de março de 2016, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Evandro de Melo Lima
Cartões Amarelos: XV DE PIRACICABA: Henrique Santos, Clayton.SANTOS: Lucas Veríssimo.
Renda: R$ 213.320,00.
Público: 5.919 pagantes.
GOL:
SANTOS: Gustavo Henrique, aos 40 minutos do 1T.
XV DE PIRACICABA: Bruno Brígido, Daniel (Julinho), Fábio Sanches, Oswaldo e Thiago Carleto; Magal, Clayton e Aloisio; Henrique Santos (Dinei), Patrick e Fabinho.
Técnico: Narciso
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Rafael Longuine); Serginho (Paulinho), Gabriel (Alison) e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: