Mercado do Futebol

Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Twitter - Santos Fc

O Santos B estreou com vitória fora de casa.

Nesta terça-feira (24), teve início o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição organizada pela CBF conta com 10 equipes com atletas de até 23 anos. A estreia do Santos foi diante do Atlético Paranaense, em Curitiba. Depois de levar o gol, o Peixe virou e conquistou a vitória, com três pontos, divide a liderança do grupo 2 com o Atlético Mineiro.

O Peixe levou o gol com cinco minutos de bola rolando, depois, pressionou até conquistar o empate e a virada. Mesmo com boas chances ainda no primeiro tempo, os primeiros 45 minutos terminaram com derrota parcial do Santos. Para a segunda etapa, Diego Cardoso empatou logo aos nove minutos, Léo Souza virou cinco minutos depois. Faltando cerca de 15 minutos para o apito final, Wigor foi expulso e o Peixe teve que segurar a pressão adversária.

Na segunda rodada, há um duelo de Alvinegros. Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Botafogo na terça-feira (31), às 21 horas. Antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Peixe tem um compromisso importante diante da Ferroviária pela Copa Paulista. Depois de perder o primeiro jogo das quartas de final por 4 a 0, a equipe liderada por Kleiton Lima tenta reverter o resultado. O jogo de volta acontece em Araraquara, sábado (28), às 18 horas.

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Sabino, Silas; Gregore, João Igor, Pituca; Marquinhos, Diogo e Diego Cardoso. Técnico: Kleiton Lima.
Substituições: Silas – Rodolfo; João Igor – Wigor; Marquinhos – Léo Souza.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.