Mercado do Futebol

Briga direta pelo G7: Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã.

Imagem: Torcedores.com

Em mais um clássico do milhões, Vasco e Flamengo se enfrentam hoje às 19:00 horário de Brasília no estádio do Maracanã, brigando por uma das últimas vagas para a libertadores.

Sem ainda não ter perdido nenhum clássico no comando do Flamengo, Para Zé Ricardo hoje no Vasco, será uma motivação maior, tendo em vista que ele conhece todas as características dos seus ex atletas.

Ainda sem contar com Luís Fabiano que se recupera de lesão e sem Breno suspenso, Zé manterá o mesmo time que enfrentou o Coritiba na última rodada, apenas com o Paulão como novidade.

Já o Flamengo terá dois desfalques, são eles Guerreiro que só volta após a respecagem para a Copa Do Mundo de 2018 e Réver que se lesionou na partida contra o Fluminense pela Sul-Americana.

Para Zé, o Vasco tem que neutralizar as principais jogadas do Flamengo, já que o meio de campo rubro negro é veloz e sai rápido nos contra-ataques.

Caso o Vasco ganhe, ultrapassa o Flamengo, pois passará a ter uma vitória a mais.

Provável escalação: Martín Silva, Anderson Martins, Paulão, Madson, Ramon, Wellington, Jean, Nenê, Matheus Vital, Yago Pikachu e André Ríos.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.