Na raça? Não fez mais que sua obrigação!

Parecia ser um jogo tranquilo. Parecia. Na tarde deste sábado, o Vasco enfrentou o Oeste pela vigésima quarta rodada da série B em mais um jogo onde a equipe cruzmaltina jogou mal, mas felizmente saiu com a vitória e retomou a liderança.

Em casa, o Vasco tinha como obrigação ganhar para poder não só retomar a liderança mas espantar essa “zica” de 5 jogos sem vitórias. Mais uma vez o público em São Januário não foi dos melhores, mas aqueles que estavam la tentaram empurrar o time.

Do início ao fim da partida o Vasco foi totalmente envolvido pelo time paulista. É impressionante a facilidade com os times tem em passar pelo meio defensivo vascaíno. Quem saiu na frente foi o Vasco com um golaço de falta cobrado pelo Nenê. Dai então o Vasco ganhou um gás e deu a esperança de que hoje conseguiríamos uma vitória tranquila e sem sustos, pois logo em seguida numa jogada entre Nenê e Éderson o mesmo marcou, 2 a 0.

É amigos, nossa defesa não anda boa das pernas a tempos e mais parece um filme de 2015. Não deu 5 minutos e o Oeste marca com Ricardo Bueno numa falha terrível da zaga. Começado o segundo tempo, o Oeste continuava a pressionar e o Vasco apenas se defendendo. A pressão do Oeste surge efeito quando o atacante Crysan marca um golaço de fora da área sem chances para Martín e empata a partida.

Dai então começa um clima de desespero no campo. O Vasco tenta, Jorginho muda o time mas peca na finalização. A partida já se encaminhava para o fim quando aos 47 numa bola chorada, Pikachu marca e nos dá a vitória. Final, 3 a 2. Vasco líder novamente com 44 pontos.

The following two tabs change content below.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.