Mercado do Futebol

Em confronto direto, Santa Cruz e Goiás duelam no Arruda.

Globoesporte,com

Buscando se afastar da zona da degola, o Goiás entra em campo logo mais para encarar o Santa, no estádio do Arruda em recife, às 19H e 15 horário de Brasília. O Verdão vem mal na competição, já são 6 jogos sem vencer na série B, no último jogo o esmeraldino perdeu para o Paraná por 1 a 0 jogando em pleno Serra Dourada. Com 25 pontos conquistados o time goiano está em 16 lugar com a mesma pontuação do Figueirense (primeira equipe dentro da zona de rebaixamento) e em caso de derrota na partida de hoje, o Santa Cruz com 24 pontos ultrapassaria o esmeraldino complicando de vez a situação do time na Série B.

Para que volte as vitórias, o técnico Sílvio Criciúma deve fazer 4 modificações em relação a equipe que perdeu para o Paraná semana passada. O zagueiro Alex Alves, o volante Victor Bolt, o meia Andrezinho e o atacante Tiago Luís entram nos lugares de Fábio Sanches, Pedro Bambu, Aylon e Michel, respectivamente. Com isso o Goiás irá a campo com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo. O esquema será o tradicional 4-4-2.

Já o Santa Cruz vem de um empate por 0 a 0 diante do ABC em Natal, mas já são 8 jogos sem vitórias na segundona. Para a partida a única dúvida era o zagueiro Anderson Salles que sofreu uma fratura no rosto durante o treinamento, mas nenhuma lesão mais grave foi encontrada no atleta e ele vai ser titular da zaga do Santinha ao lado de Sandro. Sendo assim, o técnico Marcelo Martelotte não fará nenhuma modificação. A provável escalação é: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

RETROSPECTO: Goiás e Santa Cruz sem dúvidas é um dos grandes clássicos dessa Série B. Na história, as duas equipes já se enfrentaram 22 vezes, com 10 vitórias do Santinha e 7 do Verdão além de 5 empates. No último confronto o Goiás venceu por 2 a 1 jogando no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X GOIÁS

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 15 de setembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Ramires, Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo.
Técnico: Silvio Criciúma.

POR: GUILHERME FERREIRA. 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.