Mercado do Futebol

Londrina x Goiás: O jogo para espantar o rebaixamento.

O Goiás busca sua permanência na Série B e para isso precisa vencer apenas 1 dos 5 jogos restantes na competição. Para livrar esse “fantasma” de vez, o verdão vai ao Paraná enfrentar o Londrina nessa terça-feira (07) ás 20 e 30 (Horário de Brasília) no Estádio do Café. A equipe esmeraldina não sabe o que é derrota a 7 partidas e está em um momento positivo sobre o comando de Hélio dos Anjos porém, não vence a 2 jogos. Nas duas partidas anteriores atuando em casa, o Goiás ficou apenas no empate por 1 X 1 diante do Guarani e Criciúma respectivamente.

Na tabela de classificação o maior do Centro-Oeste ocupa a 9º colocação com 43 pontos, apenas 2 da meta estimulada para a permanência na segunda divisão (45 pontos) situação que era ainda pior rodadas anteriores. O jogador Léo Sena reconheceu que esse não era o objetivo principal da equipe, e ainda afirmou que o rebaixamento irá passar longe da Serrinha “A gente sabe da estrutura do Goiás, da torcida. A diretoria vem nos apoiando. Não soubemos retribuir o que nos proporcionaram. Fica um sentimento de frustração, só que agora nossa realidade é outra, é brigar para não cair e tenho certeza que a gente não vai cair” afirmou o meia de 21 anos.

Para a partida, o Goiás irá com o que tem de melhor em seu elenco. O atacante Michael deve ganhar a vaga de titular no lugar de Júnior Viçosa que não vêm bem nas últimas partidas, além disso o meio-campista Léo Sena volta de suspensão e já deve integrar a equipe titular. Sendo assim, a provável escalação em Londrina é: Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Michael e Aylon.

LONDRINA

A equipe do Paraná ainda sonha com o acesso para a primeira divisão e com isso, entra mais motivada para enfrentar o Goiás nessa noite. Na ultima partida conquistou uma vitória importante diante do Boa Esporte fora de casa por 1 x 0 e atualmente, ocupa a 7º colocação da Série B com 49 pontos.

Para esse jogo, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o lateral Lucas Ramon que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e em seu lugar entra Reginaldo. Provável escalação do Tubarão: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x GOIÁS 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)  e Alberto Poletto Masseira (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique
Técnico: Cláudio Tencati

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan
Técnico: Hélio dos Anjos

POR; GUILHERME FERREIRA.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.