Mercado do Futebol

DEU TUBARÃO!

13501725_812110562256622_5737167806960783576_n

Sem o técnico Claudio Tencati na beira dos gramados cumprindo suspensão, o Londrina foi comandado pelo auxiliar técnico e ex jogador Aléssio e venceu o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (28) pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 13 rodada série B do Campeonato Brasileiro.
As equipes que viveram momentos de muita rivalidade nos últimos jogos devido a uma confusão em 2014 sabiam que enfrentariam dificuldades para marcar. Com pouca empolgação e criação, Londrina e Brasil de Pelotas se preocupavam mais em marcar do que atacar, o que resultou em pouquíssimas oportunidades de gol no primeiro tempo. A única chance foi aos 2 minutos de jogo, após jogada pela esquerda, o atacante Felipe Garcia toca por cima do gol, obrigando o goleiro Marcelo a fazer uma difícil defesa.
No segundo tempo o Tubarão começou avassalador. Com um minuto de jogo, Germano pegou cruzamento de cabeça e quase fez o primeiro para o time da casa, Eduardo Martini fez uma boa defesa e no rebote defendeu de novo. O gol saiu aos 3 minutos. Itamar subiu de cabeça após cruzamento de Léo Pelé e mandou no ângulo, abrindo o placar para o Londrina.
O Brasil de Pelotas ainda chegou a marcar aos 11 minutos, mas o árbitro já havia parado o lance alegando toque de mão do jogador Felipe Garcia.
O Londrina cadenciava o jogo e os visitantes apostavam nas bolas paradas para tentar o empate. O árbitro ainda apontou 4 minutos de acréscimo, mas nada mudou no placar. Londrina 1×0 Brasil de Pelotas.


Com a vitória o retrospecto entre as duas equipes é positivo ao Tubarão, que venceu 6 vezes, perdeu 3 e empatou uma vez.

O Londrina vai a 19 pontos e fica em décimo na tabela.
O próximo confronto será em casa na sexta-feira, às 21h30, contra o Criciúma.

LONDRINA
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Léo; Germano, Rafael Gava e Netinho (Igor Miranda); Paulinho Moccelin (Bidia), Jô e Itamar (Bruno Batata).

ARBITRAGEM
Pablo dos Santos Alves, da Paraíba, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: