Mercado do Futebol

Corinthians preserva dois jogadores e busca classificação na Argentina.

Foto: UOL

Nesta quarta – feira (20), o Corinthians fará sua partida de volta na Argentina contra o Racing, válido pelas oitavas de final da copa Sul-Americana. O confronto de ida no Brasil terminou empatado em 1×1; para a equipe visitante conseguir a classificação é preciso vencer ou empatar com um placar acima de 1×1.

Equipe iniciante 

Carille desenhou a equipe titular no treino de terça-feira no estádio Cilindro de Avellaneda, que ficou às escuras durante mais de dez minutos. Os refletores do estádio do Racing apagaram no momento em que o Corinthians realizava aquecimento. O time que provavelmente irá a campo hoje será: Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo, Marciel; Gabriel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Jadson, Romero; Jô. 

Há de notar-se a ausência dos titulares Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho: o primeiro nem foi relacionado para o jogo,portanto, assim como o jogo de ida, Marciel inicia na equipe titular; Já Maycon e Rodriguinho serão preservados e ficarão no banco de reservas, ficando ambos, apenas como opção para a segunda etapa. O motivo da ausência por parte de Rodriguinho foram suas queixas públicas de dores nas pernas, e o volante Maycon por conta de um desgaste físico. Diante desse cenário, Camacho ocupará o lugar do camisa 8; e Marquinhos Gabriel atuará no lugar de Rodriguinho. Com isso, Jadson jogará centralizado.

Desfalques do Racing e ponto fraco a ser explorado 

A equipe da casa conta com dois desfalques seríssimos. O mais agravante está em sua meta, pois a equipe irá a campo com seu terceiro goleiro, devido ao titular Musso não ter condições de hoje, e o reserva imediato não estar relacionado na Sul-Americana, portanto, Gastón Gómez começará como titular. Com esse fator, a equipe brasileira pode explorar os chutes de fora da área por se tratar do terceiro goleiro e a consequente falta de ritmo. Outro desfalque importante é o zagueiro Orbán. O argentino está machucado e nem foi relacionado para o jogo.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.