Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 765

Hoje (29/08), final do mês chegando e as contas vindo em conjunto, aparecendo uma oportunidade de conquistar uma grana para ajudar nas contas

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Grêmio x Sport:

Palpite do colaborador:  Grêmio: 40%  Empate: 30%  Sport: 30%

O Grêmio é leve favorito para esta partida, atuando em casa é um time forte e ainda tenta mesmo que de longe conseguir chegar ao título do Brasileiro. O Sport é uma equipe arrumada e que tenta chegar a vaga da Libertadores para isso precisa de ao menos um empate neste jogo, o que é complicado.

 

Espanha x Itália:

Palpite do colaborador:  Espanha: 40%  Empate: 30%  Itália: 30%

Ambas as equipes estão empatadas em primeiro lugar nas Eliminatórias Europeias, mas o fator preponderante no favoritismo da Espanha é o fator casa e o melhor elenco. Porém o equilíbrio é notório neste jogo, a briga pela vaga direta na Copa do Mundo será muito forte.

 

Hungria x Portugal:

Palpite do colaborador:  Hungria: 30%  Empate: 30%  Portugal: 40%

Apesar da Hungria ter melhorado seu elenco, a seleção está longe de conseguir pelo menos a segunda vaga no grupo, então mesmo dentro de seus domínios, não é favorito. O Portugal venceu cinco partidas seguidas, o time é qualificado e tem seus jogadores importantes para conquistar mais três pontos.

 

Holanda x Bulgária:

Palpite do colaborador:  Holanda: 40%  Empate: 30%  Bulgária: 30%

A Holanda busca a vaga está perto, mas no momento está em terceiro lugar, uma vitória em casa chega perto do primeiro colocado no grupo. A Bulgária é um elenco fraco a priori e dificilmente vai conseguir um bom resultado fora de casa e a vaga fica cada vez mais distante.

 

Bragantino x Joinville:

Palpite do colaborador:  Bragantino: 30%  Empate: 40%  Joinville: 30%

O Bragantino está na luta para não cair para a Série D e cada vez mais se encolher no mapa, uma equipe muita limitada e que tem seu destino praticamente traçado, não é favorito para vencer. O Joinville está em busca de um mínimo empate para se salvar no campeonato e a tendência deve ser essa mesmo.

 

Tombense x Botafogo-SP:

Palpite do colaborador:  Tombense: 30%  Empate: 40%  Botafogo: 30%

A Tombense e o Botafogo de Ribeirão Preto estão empatados em pontuação no Grupo da Série C e ambos estão na busca da vaga na próxima fase do campeonato. A tendência desta partida é o empate pelo equilíbrio de fatores (casa, elenco e tabela). A Tombense apela para seu domínio e o Botafogo para seu elenco.

 

Mogi Mirim x Macaé:

Palpite do colaborador:  Mogi Mirim: 30%  Empate: 30%  Macaé: 40%

Duelo de equipes com realidade diferentes no momento, mas que podem ser a mesma no final. O Mogi Mirim com atraso de salários e rebaixado, mesmo em casa pouco tem força resumida. O Macaé procura de todas as formas sair do perigo de cair e pode conseguir após uma vitória fora de casa, isso é totalmente possível.

 

Grécia x Bélgica:

Palpite do colaborador:  Grécia: 30%  Empate: 40%  Bélgica: 30%

A Grécia e a Bélgica estão procurando suas vagas para a Copa do Mundo, seleções que tem seus pontos positivos e negativos. A Grécia tem um bom elenco, mas mesmo em casa não tem favoritismo. A Bélgica e sua geração tem melhor elenco que seu adversário, porém a tendência é o empate.

 

Ucrânia x Turquia:

Palpite do colaborador:  Ucrânia: 40%  Empate: 30%  Turquia: 30%

Parece jogo para empate certo? Parece, no entanto vamos arriscar na vitória da Ucrânia. As equipes são equiparadas e a pontuação por sua consequência, todavia a Ucrânia coloca em seu fator casa como prioridade na conquista do triunfo e sim, é um trunfo para vencer.

 

Estônia x Chipre:

Palpite do colaborador:  Estônia: 30%  Empate: 30%  Chipre: 40%

A Estônia está com três derrotas nos últimos quatro embates e pelo visto terá mais um resultado amargo no campeonato, a equipe consegue ser mais fraca do que seu adversário. O Chipre tem um time com muitas limitações, contudo é favorito mesmo fora de casa pelo melhor retrospecto nos últimos jogos.

 

País de Gales x Áustria: 

Palpite do colaborador:  Pais de Gales: 30%  Empate: 40%  Áustria: 30%

O resultado vai ser empate por uma questão de tabela mesmo. O País de Gales é uma seleção que empatou nos últimos cinco jogos e tem a mesma pontuação de seu adversário. Ambas as equipes tem seus astros e um elenco parecido em termos de qualidade técnica.

 

Remo x Sampaio Corrêa:

Palpite do colaborador:  Remo: 40%  Empate: 30%  Sampaio: 30%

O Remo é aquele time que geralmente tropeça em casa e tem uma vitória nos últimos embates. Por que apostar na vitória remista? Não tem uma lógica definida, porém com o apoio da torcida tem o favoritismo para vencer. O Sampaio Corrêa garantiu sua vaga na próxima fase e deve descansar seus principais atletas nas partidas.

 

Moto Club x Cuiabá:

Palpite do colaborador:  Moto Club: 30%  Empate: 40%  Cuiabá: 30%

O Moto Club e o Cuiabá tem suas diferenças no campeonato e isso faz a partida mais equilibrada. O Moto Club busca de forma desesperada sair da zona de rebaixamento e tem o fator casa a seu favor. O Cuiabá tem melhor elenco e busca uma vaga na próxima fase. Tendência de empate.

 

Confiança x Fortaleza:

Palpite do colaborador:  Confiança: 40%  Empate: 30%  Fortaleza: 30%

O Confiança ainda tenta uma vaga no G4 e além disso fugir da zona de descenso, é favorito pelo melhor momento e pelo fator casa. O Fortaleza ainda busca se reestruturar e garantir logo uma vaga na próxima fase, tem melhor elenco, todavia será difícil conseguir um resultado positivo em Sergipe.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.