De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Camisa 10?

Dentre muitas negociações para as diversas posições, uma ainda não foi apresentada ao torcedor Coxa Branca, o tão preciso e importante camisa 10 do time.

No ano de 2016 tínhamos o Kazim que utilizava a camisa 10, porém de armador ele não tinha nada, quem tentava resolver a nossa carência era o Gonzalez e Juan, mas de forma não muito efetiva. Nesta nova temporada não teremos nenhum destes jogadores que tinham a missão de armar o jogo pois ambos não renovaram seus contratos junto ao Alviverde.

O departamento de futebol do Coritiba já apresentou algumas caras novas para o ano de 2017, porém até agora o torcedor ainda precisa ficar no desespero de que a novela vai se repetir igual aos anos anteriores, já que não foi apresentado oficialmente o tão esperado armador.

Tivemos algumas especulações, caso dos meias Cleiton Xavier , Gabriel Xavier e Matias Suarez, o primeiro à alguns dias foi anunciado  como  reforço do Vitória mas ainda não oficialmente, já o segundo além de estar em negociação com o Verdão, ele também estaria próximo de um acerto com o mesmo Vitória e por fim o meia Argentino M.Suarez que segundo informações do departamento de futebol já teria chego a um acerto verbal, porém apresentou uma resalva de que só toparia sair do Belgrano no mês de maio, fato esse que não agradou a diretoria Coxa Branca que ainda tenta convencê- lo  à vir ao Brasil de imediato.

O discurso da diretoria está sempre sendo o mesmo de que o clube não tem recurso financeiro para trazer uma peça que fuja do teto salarial estipulado, mas vimos alguns atletas que poderiam sanar essa nossa carência e que fecharam com outros clubes por salários quase que a metade do que ganhava o (Kazim).

Ai fica a incógnita, você torcedor Alviverde vê algum nome que se encaixaria nos perfis que o clube está procurando? Isso se você conseguir entender qual é esse perfil que é tão difícil para eles acharem.

Apesar de tudo isso eu como torcedor do Verdão  e quem sabe até meio iludido, estou acreditando em um ano com ares melhores aos Coxas Doido, já que vimos diversas “tiriças” irem embora e algumas peças interessantes chegaram.

 

Saudações Alviverdes

Christyan  Mendes

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.