Mercado do Futebol

Botafogo enfrenta Bangu neste domingo

Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Com time misto, Botafogo encontra Bangu em Moça Bonita. A partida marcará o reencontro de Loco Abreu com o alvinegro.

Nesto domingo (26),  o Botafogo jogará contra o Bangu pelo Campeonato Carioca. O time em campo não sera o mesmo que enfrentou Fluminense  na última quinta-feira. O clube está fora da zona da classificação da Taça Rio mas ainda não abriu mão da competição. Mas é fato que não irá mais com força máxima para os jogos, uma vez que o foco está voltado para a Libertadores.

A comissão técnica decidiu poupara para a partida de amanhã, Bruno Silva, Airton e Camilo não estão relacionados para o jogo. A estratégia é para que os jogadores não sofram com lesões, o trio tem o maior desgaste físico do Botafogo. A formação deixa Jair Ventura à vontade para montar um time com três volantes, que já vinha sendo adotada.

A provável escalação do Botafogo tem: Saulo; Marcinho, Renan Fonseca (Igor Rabello), Emerson Silva e Victor Luis; Lindoso, Dudu Cearense (Fernandes), João Paulo e Montillo; Pimpão e Roger.

O ex-jogador e ídolo do Botafogo, dessa vez estará do outro lado do campo. Loco Abreu, agora é do Bangu, na última semana em entrevista ao “Esporte Interativo”, garantiu que jamais jogaria em qualquer, rival do Botafogo, que declarou ser seu time do coração. Os jogadores do glorioso elogiaram o jogador.

“Eu acho que ele é um grande jogador, todos falam muito bem dele aqui no clube. Teve aquela cavadinha, uma passagem marcante. Ele teve seu mérito e suas conquistas. Mas agora os tempos mudaram, e a gente precisa criar novas histórias. Espero escrever uma historia tão bonita quanto a dele dentro do Botafogo”- elogiou Roger.

O alvinegro tem 4 pontos e está na terceira posição do Grupo B, ainda há chance de classificação. Se vencer o jogo, empata no número de pontos com o Nova Iguaçu e entrar na zona de classificação.

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.