Mercado do Futebol

Botafogo mira em ex-promessa do Fla

Foto: Apoel

O atacante Vander revelado no Flamengo é a nova aposta do Botafogo para a Libertadores, mas aguarda liberação do Chipre.

Após as negociações com William Pottker e Lucca não darem certo o Botafogo precisou ir mais longe. Foi atrás do atacante Vander que começou no Flamengo e agora é destaque no Apoel do Chipre. O jogador tem contrato com o time até o meio de 2018, mas o Botafogo tenta trazê-lo por empréstimo.

O atacante de 28 anos é um dos jogadores na mira do Botafogo, é veloz e habilidoso e se encaixa no perfil procurado por Jair Ventura. O seu início foi no rubro-negro carioca, ficou conhecido pelo drible “lambreta invertida”, mas não conseguiu ficar no time.

Vander já planejava voltar para o Brasil, além disso sua esposa está grávida. Quando soube do interesse do alvinegro se animou com a possibilidade de jogar a Libertadores pelo seu time de coração. Já existe um acordo salarial, mas o jogador ainda precisa ser liberado pelo time que joga atualmente.

“O interesse do jogador é retornar ao Brasil e jogar pelo Botafogo. Mas tudo depende da liberação do Apoel.” – afirmou Samyr Saber empresário de Vander.

O ataque do Botafogo ainda precisa ser preenchido, depois da saída de Neilton, Sassá e Pimpão são os nomes do clube. Vander seria uma boa opção para o ataque alvinegro. Além dele Douglas Coutinho, do Atlético-PR, emprestado ao Braga-POR é o outro nome para compor o sistema ofensivo.

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.