Mercado do Futebol

Botafogo renova com o lateral Alemão

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Depois de longa negociação com o Bragantino, Alemão que era cobiçado pelo Inter e Flu, fica no Botafogo.

O novo contrato do jogador não foi assinado ainda, mas terá validade de três anos. O lateral chegou ao Botafogo logo depois da lesão de Luis Ricardo, o titular da vaga. Ganhou espaço, fez um bom trabalho e rapidamente conquistou a torcida.

Alemão chegou ao Botafogo por empréstimo e às pressas, a posição estava sem um titular, Luis Ricardo se machucou e a saída foi uma contratação. O lateral já se pronunciou como jogador do Botafogo e comemorou muito a renovação. Segundo ele, não teme a volta do companheiro e nem a chegada de Jonas, um dos novos reforços. Ele foi um dos destaques no ano do alvinegro e fundamental para a vaga na Libertadores.

“Muito feliz em ter renovado com o Botafogo. Feliz também por terem outros clubes grandes interessados em mim, mostra que fiz um bom trabalho. Ainda não assinei o contrato, mas está tudo certo. Sou do Fogão por três anos.’ – Comemorou Alemão.

O acordo entre Botafogo e Bragantino se resolveu ainda na semana passada, o clube carioca aceitou a exigência do paulista, e vai pagar R$ 600 mil à vista por 70% dos direitos do jogador. No meio das negociações o Internacional e o Fluminense mostraram interesse por Alemão, mas o Botafogo não mediu esforços para mantê-lo.

Garantido no Botafogo, Alemão aproveitou as férias para visitar sua cidade natal, Taboão da Serra e não deixou o futebol de lado, reuniu a criançada e jogou uma pelada com eles.

Foto: Divulgação

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.