De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Em despedida da Arena, Botafogo pega a Ponte

Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Com muitos desfalques, o Botafogo faz seu último jogo na Arena da Ilha. O time precisa vencer para garantir a vaga na Libertadores.

Neste sábado o Botafogo se despede da Arena, o palco da acensão do clube e de muita festa da torcida. O adversário da partida é a Ponte Preta, que também tem chances ainda que pequenas de se classificar para a Libertadores. O Botafogo tem atualmente 55 pontos e ocupa a sexta posição, e a última vaga para o campeonato internacional.

O problema para o jogo de amanhã é o número de desfalques que o time tem. O técnico Jair Ventura vai precisar remontar a equipe para o confronto. Para isso, o Botafogo decidiu concentrar todos os jogadores em Várzea das Moças. A concentração durou quatro dias e terminou hoje, o time foi atrás de paz e muito trabalho para a partida decisiva. Mais uma vez um mistério sobre a escalação, Jair conseguiu manter os treinos fechados na maior parte do tempo e despistou sobre o time de sábado.

“Futebol não tem segredo. Tem coisas que não precisamos falar. Estamos muito focados, todos querem muito, o Botafogo é uma grande equipe. Fico muito feliz de estar brigando aqui em cima. É gostoso a gente estar brigando na parte de cima no final do ano. Estamos muito focados nessa partida. Daremos a vida em campo por nossos objetivos.” – afirmou o técnico

Os desfalques para amanhã são cinco, Carli, Leandrinho, Fernandes e Emerson Silva, estão suspensos. Alemão ainda não conseguiu se recuperar do pisão no tornozelo no jogo contra o Palmeiras e não poderá jogar.

O time que deve ir a campo na Arena Botafogo tem, Sidão; Marcinho (Victor Luís ou Marcelo), Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa (Victor Luís); Airton, Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neilton e Pimpão.

@lopesdgabs

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.