Mercado do Futebol

Roger terá alta nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Atacante do Botafogo retira tumor no rim e operação é um sucesso. Roger já terá alta nesta quarta-feira (11), e deve voltar a treinar em dezembro.

A cirurgia foi realizada no último domingo (8), pelo urologista Raphael Rocha, no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do de Janeiro e foi um sucesso. Roger não vai precisar de quimioterapia e nem radioterapia por ter descoberto o tumor em fase inicial.

O tamanho do cisto, entre 3 e 4 centímetros, e a localização perto da extremidade do rim, facilitaram a cirurgia.

O atacante do Botafogo, terá alta na tarde desta quarta-feira (11). Antes de deixar o hospital, o jogador de 32 anos, participou de coletiva de imprensa ao lado do médico para mais explicações sobre o procedimento.

– Vivo a melhor fase da minha vida, vivendo um sonho de um grande atleta que é classificar um time para a Libertadores. Sou um cara privilegiado, tenho uma família linda, sou um atleta de alto nível e seria injusto reclamar com Deus. – agradeceu Roger.

Os companheiros de clube, visitaram o jogador ainda no hospital e publicaram mensagens de força ao atacante.

Roger está fora dos últimos jogos da temporada. Seguindo recomendações médicas, ele cuidará da saúde para conseguir voltar a jogar logo no início de 2018. O atacante é o principal jogador do Botafogo no ano, em 49 jogos, marcou 17 gols. E é o artilheiro em clássicos em 2017, marcou contra todos os rivais cariocas.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.