Berrio comemora lindo lance e diz que drible foi puro improviso

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (23), no qual venceu o Botafogo por 1 a 0 e se classificou para a final da Copa do Brasil, o autor do lance mais bonito da partida o colombiano Orlando Berrio comemorou a classificação e falou um pouco sobre o seu lindo drible com a assistência para o gol de Diego.

“São recursos, muitas vezes tenho que aplicar, tentar algo de diferente no jogo e graças a Deus o Diego soube aproveitar e foi feliz marcando o gol”

O colombiano Orlando Berrio que foi uma das mais caras contratações do Flamengo na temporada fez jus ao valor de sua contratação. Aos 25 minutos do segundo tempo, Berrio recebeu a bola no canto direito do ataque do Flamengo e aplicou um lindo drible pra cima de Vitor Luis, o colombiano tirou da cartola uma meia-lua de letra pra cima de Vitor Luis e rolou para Diego que bateu firme e rasteiro pra abrir o placar. O lance de Berrio foi também o último dele no jogo, logo em seguida foi substituido por Vinicius Jr.

Berrio que quase ficou de fora do segundo jogo da semifinal contra o Botafogo após sofrer uma entorse na primeira partida contra o Botafogo pela semifinal, o Flamengo que se classificou, enfrentará o Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.