Mercado do Futebol

Coletiva: Réver fala sobre a importância de uma vitória no Fla-Flu

Como vocês estão encarando a partida de amanhã contra o Fluminense:

Nós temos um jogo muito importante, precisamos de um resultado e buscamos nossa reabilitação. Temos um clássico difícil. Espero que a gente retome o caminho da vitória e volte a sonhar com o objetivo que é sempre estar brigando por títulos.

 Sobre os desfalques de Trauco e Guerrero, que irão disputar a repescagem pela seleção Peruana, o capitão Rubro-Negro mostrou confiança nos que possam substitui-los:

Nós temos confiança nos jogadores que vão entrar. Sofremos desfalques destes jogadores, mas espero que possa fortalecer quem vai ter oportunidade. Mas quem entrar vai dar o melhor e lutando como sempre tem feito. Espero que a gente possa suprir a ausência desses jogadores com os que temos aqui

 Réver falou da importância de Guerrero:

-O Paolo é um jogador muito diferente. O respeito com que os adversários tem quando ele atua, fica nítido. Acredito que essa possa ser a principal diferença. Não que quem entre não dê conta do recado. Quem entra dá a vida. O Paolo nos ajuda muito na bola aérea, mas tem muita qualidade com a bola no chão. Os adversários tem atenção com Paolo, o que acaba abrindo espaço para outros jogadores.

 Sobre a opção do treinador por Vizeu ou Paquetá, o zagueiro falou:

Rueda tem optado por Paquetá, mas para amanhã não tem nada definido. A diferença entre os dois, para mim, Paquetá é mais um meia, jogador que gosta da bola nos pés. Vizeu é mais finalizador, oportunista. Acredito que seja a principal diferença. Um mais técnico, outro mais finalizador.

 Ainda dolorido com a perda da Copa do Brasil, o zagueiro disse que vencer o clássico é sempre bom, mas que não minimiza a dor dos torcedores e jogadores:

Sempre bom vencer clássico, e sabemos que não vai minimizar a dor que o torcedor vem sentindo. Muito menos a nossa dor. Mas temos que virar essa chave, ir em busca dessas vitórias.

Réver falou sobre a expectativa para o clássico contra o Fluminense:

Também temos algumas ausências. Quem tiver a oportunidade vai procurar dar seu melhor. Tem tudo para ser um grande jogo. Assim como tem sido esse clássico.

O capitão Rubro-Negro ainda falou sobre as brincadeiras com o Colombiano Orlando Berrío, que está feliz com a classificação de seu país para a copa do Mundo:

-Ficamos falando sobre os resultados ontem. Mas Berrío hoje chegou com sorriso contagiante. E ficamos felizes também pelo Peru pegar a repescagem e ter grandes chances. Ficamos felizes pelos companheiros. Prova a força que nosso grupo tem.

Na opinião de Réver, Guerrero irá querer jogar, mas vê situação com cautela:

Pelo conheço dele, sei que vai querer estar em campo. Mas sabemos que tem muita coisa por trás disso. Pessoal deve segurar um pouco pela intensidade que foi o jogo ontem, para não perder um jogador. Tem que ser estudado e pensado para até o jogador não ser prejudicado.

O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira, as 17h, no Maracanã, na partida válida pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.