Mercado do Futebol

Pós-jogo: Flamengo x Chapecoense

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo enfrentou a Chapecoense pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. A partida terminou 4 a 0 para o Flamengo que já tinha empatado com a Chapecoense em 0 a 0. O Flamengo jogou com o time titular e se classificou para as quartas de finais da competição e agora aguarda o jogo entre LDU e Fluminense para saber o adversário.

O Flamengo volta á campo no sábado contra o Avai pelo Campeonato Brasileiro.

 

O jogo:

Primeiro tempo:

 

O Flamengo começou avassalador, logo aos 6 minutos de jogo abriu o placar em um gol polêmico, Guerrero tentou driblar o goleiro Jandrei e a bola sobrou para o volante Cuéllar que só empurrou para o gol, a Chapecoense reclamou bastante porque um dos auxiliares levantou a bandeira, a bola foi desviada por Douglas Grolli, que deixou Guerrero em posição legal. Aos 21 minutos do primeiro tempo o rubro-negro ampliou com William Arão em uma assistência de Guerrero. O Flamengo foi muito superior no primeiro tempo e poderia ter saido da primeira etapa com um placar ainda maior.

 

Segundo tempo:

 

O segundo tempo se iniciou e Pinilla logo no inicio assustou para a Chapecoense, aos 17 minutos de jogo o Flamengo fez o terceiro, Guerrero cabeceou e Jandrei espalmou, a bola tocou ainda na trave e sobrou pra Juan marcar. O Flamengo manteve o  bom jogo e aos 43 minutos fechou o placar com Paquetá que entrou no segundo tempo, Éverton Ribeiro deu lindo passe para Paquetá que de pé direito marcou.

 

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 10.600 (12.039 presentes)
Renda: R$ 460.758,00

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.