Mercado do Futebol

Pós-jogo: Flamengo x Fluminense

O Flamengo enfrentou o Fluminense no Fla-Flu dos dias das crianças, o jogo que valia pela 27ª rodada do campeonato brasileiro terminou empatado. Com o empate ruim para as duas equipes o Flamengo vai para 40 pontos e permanece na 7ª colocação, enquanto o Fluminense fica em 16º lugar com 32 pontos.

 

O jogo:

Primeiro tempo:

 

O Fluminense começou melhor o primeiro tempo, logo no inicio obrigou Diego Alves a fazer duas dificeis defesas, primeiro com Gustavo Scarpa em uma bomba de fora da área, e a outra com Marcos Júnior. Depois de um inicio melhor dos tricolores o rubro-negro tomou conta da partida, Éverton Ribeiro chutou e Cavalieri defendeu, no lance seguinte Rever cabeceou e Cavalieri espalmou a bola na trave, e no fim Henrique Dourado quase marcou mas o goleiro rubro-negro Diego Alves voltou a salvar o Flamengo.

 

Segundo tempo:

 

No segundo tempo a rede balançou, aos 8 minutos o lateral Pará do Flamengo tentou cortar um cruzamento de Henrique Dourado e fez um golaço contra, o técnico Reinaldo Rueda decidiu mudar o time, colocou Guerrero e Arão. O Flamengo melhorou no jogo, e mais uma falha, agora do Fluminense o Flamengo empatou, Réver apareceu sozinho na frente de Cavalieri e fez de cabeça sem chances para o goleiro tricolor. O jogo então ficou lá e cá, as duas equipes tentando mas sem perigo, até que o juiz apitou o fim do jogo.

 

      PÚBLICO E RENDA

 

Público presente: 38.629

Público pagante: 32.747

Renda: R$ 1.240.835,00

 

 

O Flamengo agora irá enfrentar a Chapecoense em Chapecó no domingo (15) ás 17h pela 28ª rodada do Campeonato brasileiro.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.