Mercado do Futebol

Pós jogo: Flamengo x Ponte Preta

O Flamengo enfrentou nesta segunda-feira (02) a Ponte Preta no Moises Lucarelli ás 20h pela 26ª rodada do Campeonato brasileiro, o rubro-negro carioca saiu derrotado por 1 a 0, o Flamengo agora se mantém na7ª colocação enquanto a Ponte Preta pula para á 15ª colocação com 31 pontos. O Flamengo volta á campo agora pelo brasileirão na quinta-feira (12) ás 17h contra o Fluminense.

 

O jogo:

 

Primeiro tempo:

 

O primeiro tempo foi muito ruim, o Flamengo e a Ponte Preta pouco criaram, ambas as equipes tiveram apenas uma chance de gol, Ponte teve uma chance com Lucca em jogada de Emerson Sheik e o Flamengo teve a sua chance com William Arão em cruzamento de Renê.

 

Segundo Tempo:

 

O segundo tempo também foi abaixo do esperado, mas bem diferente do primeiro tempo, as duas equipes voltaram melhores para a partida, Paquetá perdeu a chance de abrir o placar para o Flamengo, a Ponte então chegou, em uma cobrança de falta de Lucca o goleiro Diego Alves fez uma linda defesa. A Ponte Preta conseguiu seu gol aos 7 minutos da segunda etapa, aos 17 a macaca teve um pênalti para cobrar, Lucca bateu e Diego Alves fez sua primeira defesa de pênalti com a camisa do Flamengo, o jogo voltou a esfriar, até que aos 35 minutos Naldo cometeu uma falta em Vinicius Jr e foi expulso.

 

Público e Renda

Público total: 11.133

Renda: R$ 100.655,00

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.