Mercado do Futebol

Os números mentem

Foto: Akira Onuma/O Liberal

Há quem se engane que o Paysandu está muito bem neste início de 2017 vendo os números do Chamusca à frente do Papão, engano. O Paysandu anda muito mal. Quatro meses no comendo Bicolor, o técnico Marcelo Chamusca ainda não conseguiu dar uma formação tática à equipe, não conseguiu dar evolução, não conseguiu dar nada. O técnico Bicolor tem como aproveitamento: 15 jogos, 9 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 22 gols marcados, 6 gols sofridos e cerca de 69% de aproveitamento. Mas por que a torcida não está contentem? Atuação em campo que não convence e o técnico Marcelo Chamusca, à resposta.

Tudo veio à tona depois do empate contra o Galvez-AC, lá no Acre. Jogo válido pela Copa Verde. Desde então, o técnico Marcelo Chamusca vêm sofrendo muita pressão no comendo Bicolor, pois não vem agradando à torcida. Mesmo assim, o presidente se mostra firme ao deixá-lo como treinador e segue com ele em frente.

O que à torcida vem mais pedindo, é que haja mudanças o quanto antes, para não se repetir o ano passado. No qual o Paysandu insistiu em tais e ficou lá pela parte debaixo da Série B.

Por Felipe Corrêa

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.