Mercado do Futebol

Após derrota no El Clásico, Real Madrid vence de goleada o Deportivo La Coruña

Créditos: Antonio Villalba (realmadrid.com)

Na última quarta-feira (26) o Real Madrid enfrentou o Deportivo La Coruña no jogo referente a rodada 34 do Campeonato Espanhol.  Zinedine Zidane optou por jogar com o time reserva, mantendo do time titular somente o lateral esquerdo Marcelo.  Foi um massacre, o placar final foi 6 a 2 Real Madrid, com gols de Casemiro, Isco, Morata, Lucas Vazquéz e James Rodrigues que marcou duas vezes. E os gols do La Coruña foram marcados por Joselu e Andone. Com esse resultado o Real Madrid continua empatado com o Barcelona, mas tem um jogo a menos e só depende de si mesmo para poder vencer o Campeonato.

O jogo

Primeiro tempo:  O Real Madrid precisou somente de 53 segundos para abrir o placar no jogo, o gol saiu dos pés de Morata após receber passe de Isco. Os merengues chegaram varias vezes, até que aos 12’ James Rodriguéz amplia o placar. As oportunidades não pararam de surgir, mas dessa vez algumas foram do Deportivo La Coruña e uma delas resultou no gol que diminuiu a diferença do placar, o gol veio dos pés de Andone aos 34’. Aos 43’ Lucas Vazquéz marca para dar alívio para os merengues.  Final do primeiro tempo, 3 a 1 Real Madrid.

Segundo tempo: Na segunda etapa não foi muito diferente, o Real Madrid  dominou o jogo, o Deportivo La Coruña pouco chegou no campo de ataque. Aos 21’ James  Rodriguéz marca após receber passe de Morata.  O Deportivo teve algumas chances, porém não foram aproveitadas, mas Isco aproveitou e Marcou o quinto para o Real Madrid aos 32’. Aos 38’ Joselu marca e diminui o placar. Aos 41’ Casemiro marcou o sexto para finalizar a goleada.  Fim de jogo, 6 a 2 Real Madrid.

Escalação inicial: Casilla, Varane, Danilo, Nacho, Marcelo, Kovacic, James Rodríguez, Isco, Lucas Vazquéz, Asensio e Morata.

Substituições:  Tejero (Varane), Casemiro (Isco)e Mariano Díaz (Asensio)

Próximo Compromisso

O Real Madrid enfrentará o Valencia, em um jogo pelo Campeonato Espanhol, que acontecerá dia 29 de abril, ás 11:15 (horário  de Brasília).

 

HALA MADRID!!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.