Mercado do Futebol

Com gol de Sergio Ramos e defesaça de Navas, Real Madrid vence e volta à liderança

Créditos: Helios de La Rubia (realmadrid.com)

Neste domingo (12) o Real Madrid recebeu a equipe do Betis para uma partida referente a 27° rodada do Campeonato Espanhol. Foi um jogo difícil, Zinedine Zidane não pôde contar com Bale que estava suspenso e deixou Casemiro no banco mostrando ao longo do jogo que o volante que faz falta na sua formação. Na partida   Navas cometeu um erro grave que resultou no gol do adversário mas se redimiu no finalzinho do jogo fazendo uma defesaça, Cristiano Ronaldo voltou a marcar e teve um golaço mal anulado, e Sergio Ramos, mais uma vez apareceu no final do jogo para salvar o Real Madrid do empate e levar a equipe de volta para a liderança com 62 pontos, 2 pontos a mais que o rival Barcelona e com um jogo a menos.

Ainda nessa partida, com o gol marcado, Cristiano Ronaldo se igualou a Di Stéfano como maior goleador histórico do Real Madrid no Santiago Bernabéu com 210 gols.

                             Fonte: realmadrid.com

O jogo

Primeiro tempo: O Real Madrid começou bem, pressionando, criando ótimas chances de gol. O Betis começou a chegar, e abriram o placar no Santiago Bernabéu, aos 24’ um frangaço de Navas, Sanabria chuta, Navas defende mas não consegue segurar a bola, que escapou e foi para o fundo das redes. Os donos da casa não se abateram e foram pra cima, criaram algumas chances e aos 40’ Cristiano Ronaldo recebe cruzamento de Marcelo, marca e iguala o placar.  Final do primeiro tempo 1 a 1.

Segundo tempo: Essa segunda etapa foi bem equilibrada, ambas as equipes tiveram boas chances de marcar, e aos 27’ Cristiano Ronaldo faz um golaço após passe espetacular de Modrid, o atacante manda por cobertura para cima de Ádan, faz o gol, mas o auxiliar invalida marcando o impedimento, imagens do lance mostram que o português estava aparentemente em posição legal.  Seguiu o jogo, e poucos minutos depois, aos 33’, Piccini puxa Lucas Vázquez na intenção de parar o jogador, recebe o segundo amarelo e vai expulso.  Aos 35’ foi a hora de Sergio Ramos aparecer, Kroos cobrou escanteio e o zagueiro da uma cabeçada jogando a bola no fundo das redes salvando o Real mais uma vez. Aos 47’ Betis teve a chance de acabar com a festa dos merengues com Sanabria que cabeceou bem no canto esquerdo de Navas, que se jogou e fez uma defesa incrível. Fim de jogo 2 a 1 Real Madrid.

Escalação inicial: 1 Navas, 2 Carvajal, 4 Sergio Ramos, 6 Nacho, 12 Marcelo, 8 Kroos, 22 Isco, 19 Modric, 10 James, 7 Cristiano Ronaldo e 21 Morata.

Substituições: Lucas Vázquez (James), Benzema (Morata) e Asensio (Isco).

Próximo Compromisso

O Real Madrid enfrentará o Ath. Bilbão em uma partida pelo Campeonato Espanhol que acontecerá dia 18 de março  ás 12:15 (horário de Brasília).

 

 

HALA MADRID  Y NADA MÁS!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.