Real Madrid vence e se classifica para as quartas de final

Créditos: Helios de La Rubia (realmadrid.com)

Na ultima terça-feira (07) o Real Madrid enfrentou o Napoli pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League.  No primeiro jogo os merengues fizeram 3 a 1 e o resultado se repetiu no segundo.  Depois de passar sufoco na primeira etapa da partida, Serio Ramos que sempre aparece nas horas difíceis, marcou duas vezes salvando o Real Madrid da eliminação, e Morata ainda entrou e marcou para dar tranquilidade até o apito final.

Essa é a sétima classificação seguida do Real Madrid para as quartas de final. O sorteio do próximo adversário acontecerá no dia 17 de março.

O jogo

Primeiro tempo: O Napoli chegou com tudo, mostrando um futebol superior ao do Real Madrid, pressionavam a defesa  e recuperavam a bola com muita facilidade.  Aos 24’ Mertens marcou para os donos da casa. O Real Madrid teve algumas chances boas, mas poucas comparadas com as que teve o Napoli.  Final do primeiro tempo 1 a 0 Napoli.

Segundo tempo:  O Real Madrid voltou muito melhor do que no primeiro tempo, e logo aos 6’ Sergio Ramos marca de cabeça após escanteio cobrado por Kroos. Aos 11’ Sergio Ramos apareceu de novo, Kroos cobrou escanteio na cabeça do zagueiro, a bola desviou em Mertens sem dar qualquer chance para o goleiro. A partir dai o Napoli pouco apareceu, e aos 45’ Morata marcou para aumentar o placar para os merengues que já estavam classificados.

Escalação inicial: 1 Navas, 2 Carvajal, 3 Pepe, 4 Serio Ramos, 12 Marcelo,  8 Kroos, 14 Casemiro, 19 Modric, 7 Cristiano Ronaldo, 9 Benzema e 11 Bale.

Substituições: Lucas Vázquez (Bale), Morata (Benzema), Isco (Modric).

Próximo compromisso

O Real Madrid receberá a equipe do Betis para uma partida pelo Campeonato Espanhol que acontecerá no dia 12 de março, ás 16:45 (horário de Brasília).

HALA MADRID Y NADA MÁS!

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.