Mercado do Futebol

Real Madrid vence e segue na liderança

Créditos: Helios de La Rubia (realmadrid.com)

No último domingo (02) o Real Madrid recebeu a equipe do Alavés para uma partida referente á rodada 29 do campeonato Espanhol. Zidane poupou alguns jogadores, já que esse mês está cercado de jogos difíceis para o Real.

Mesmo com o resultado de 3 a 0, não foi um jogo fácil para os merengues, o Alavés cumpriu  a proposta que tinha para o jogo, defendeu, fechou os espaços e agiu bem nos contra-ataques, mas muitas chances foram desperdiçadas por ambas as equipes.

Com esse resultado, o Real Madrid chega a 68 pontos e segue na liderança do campeonato, e com o rival Barcelona na cola, tem que cuidar ao máximo para não tropeçar.

O jogo

Primeiro tempo:  Logo nos primeiros minutos de jogo Cristiano Ronaldo assustou o goleiro do Alavés, e nos fez pensar que o jogo seria fácil, mas não foi isso que aconteceu, o Real Madrid teve dificuldades de chegar na área do adversário, somente aos 31’ Benzema, em posição de impedimento, abriu o placar para os donos da casa. O jogo permaneceu no ritmo de antes, no último minuto Cristiano teve uma boa chance, a bola passou bem pertinho da trave mas não entrou. Final do primeiro tempo, 1 a 0 Real Madrid.

Segundo tempo:  O Alavés não se intimidou, voltou para a segunda etapa criando muitas chances de marcar, mas nenhuma foi aproveitada. Os merengues que estavam sumidos, criando poucas jogadas, aos 39’ ampliou o placar com Isco e aos 43’ Bale cobra falta no travessão, no rebote Nacho mete a cabeça na bola e marca para os donos da cara. Fim de jogo 3 a 0 Real Madrid.

Escalação inicial: 13 Casilla, 6 Nacho, 3 Pepe, 5 Varane, 23 Danilo, 8 Kroos, 19 Modric, 22 Isco, 7 Cristiano Ronaldo, 9 Benzema e 11 Bale.

Substituições: Carvajal (Varane), Kovacic (Modric) e Lucas Vázquez (Benzema).

Próximo compromisso

O Real Madrid enfrentará o Leganés em uma partida referente ao Campeonato Espanhol, que acontecerá no dia 5 de abril, ás 16:30 (horário de Brasília).

HALA MADRID!!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.