Mercado do Futebol

ABC se despede da Série B com derrota

dbdad789eeefefc88848904f598980b2-700x467

O Alvinegro de Natal acabou se despedindo com derrota da Série B do Brasileirão. O Boa Esporte venceu o ABC, no estádio Melão, por 2X0. O “jogo dos rebaixados” abriu a 38º rodada da Segundona.

Como o jogo já não valia nada para as duas equipes, o primeiro tempo teve um baixo nível técnico, sem muitas oportunidades de gols para os dois lados. Mas, aos 44 minutos, o Boa abriu o placar em um lance bizarro da defesa ABCdista. Bruno Lucas cruzou da direita e Jeferson Balinha, que estreava como titular no elenco alvinegro, ao tentar cortar a bola, acabou pegando de primeira e marcando, contra, um golaço. Boa Esporte 1×0 ABC.

 (Foto: Reprodução / Premiere FC)

(Foto: Reprodução / Premiere FC)

Já no segundo tempo e em busca do empate, o Mais Querido mudou sua postura e procurou atacar através de Erivelton, mas quem fez o segundo gol da partida foi Thaciano. Moacir chutou forte, Saulo falhou na defesa e rebateu a bola para os pés do atacante que marcou, ampliou e fechou com vitória a participação do Boa na Segundona. Boa Esporte 2×0 ABC.

O Boa Esporte, mesmo vencendo, terminou a competição na 19º posição com 31 pontos e o ABC na 18º com 32 pontos. Ambas equipes irão disputar a Série C do Brasileirão em 2016.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: