Avaí perde e ajuda time paulista a sair do Z4

Na noite de terça (07), o Bragantino recebeu o Avaí no estádio Nabi Abi Chedid, na Bragança Paulista. O time da casa acabou levando a melhor e saiu da zona de rebaixamento.

O Leão da Ilha viajou para SP sem William e Tatá. Os atacantes ficaram em Florianópolis pela grande sequência dos jogos e para descansar, já que na próxima rodada o time enfrenta o Joinville.

A partida, que foi válida pela 7ª rodada da Série B, não teve muitas emoções. O time Paulista marcou o gol da vitória aos 18 minutos do primeiro tempo, com Eliandro. Aos 38, Lucas Fernandes simulou um pênalti e foi expulso.

Foto: Luis Moura - Agência Estado
Foto: Luis Moura – Agência Estado

Dos últimos cinco jogos o time venceu duas, perdeu duas e empatou uma partida. O time vergonhoso de terça mostrou que ainda tem muita coisa pra melhorar.

O próximo jogo do Leão será sábado, às 16h, contra o Joinville, na Ressacada.

Desde que começou o campeonato, o time venceu todas as partidas dentro de casa. E no sábado (04) não foi diferente. O Avaí venceu o CRB por 2×1. Logo aos 4 minutos o Leão marcou seu primeiro gol, com Romarinho. Com 25 minutos de jogo, Gerson Magrão empatou para a equipe alagoana.

Diferente dos jogos de fora de casa, o Avaí jogou bem e teve boas chances de marcar seu segundo gol, mas a bola não entrou em nenhuma das oportunidades.

Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.
Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Quando o jogo já estava nos acréscimos, Romarinho marcou o gol que deu a vitória para a equipe avaiana, aos 47 minutos, e a torcida foi à loucura.

Atualmente o Leão ocupa a 10ª posição na tabela, com 10 pontos.

Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.
Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.