“Carcará come inté cobra queimada”

Sem tomar conhecimento do Santa Cruz, o Salgueiro dominou o jogo do início ao fim e goleou o Tricolor, que amargou a terceira derrota no Campeonato Pernambucano.

O fator casa foi muito bem aproveitado pelo Carcará, que, com muita facilidade, construiu um placar de 3 a 0. O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti. Rodolfo Potiguar bateu forte, no meio e abriu o placar.

golsalgueiro
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Se a equipe coral já estava com dificuldades na saída de bola, depois do gol sofrido a situação se complicou ainda mais. O time do Sertão tomou as rédeas do jogo e tratou de marcar o segundo gol, ainda no primeiro tempo. Marcos Tamandaré tabelou com Cássio, que ampliou o placar, aos 47 minutos.

O segundo tempo começou e continuou do mesmo jeito que havia terminado o primeiro. Com o Salgueiro tendo muita facilidade dentro de campo, e logo aos cinco minutos da etapa complementar, John – o artilheiro – marcou o terceiro gol do Carcará.

Mais preocupante que o placar, era o fato do Santa Cruz ter passado a primeira etapa inteira sem finalizar ao menos uma vez. O primeiro chute a gol do Tricolor saiu aos 15 minutos, do segundo tempo, mas nada que mudasse o placar final.

Pra piorar…

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

 

Já no final do jogo, Bruno Moraes deu um carrinho no goleiro Mondragon, foi expulso e está fora do clássico contra o Náutico, no próximo domingo (20).

 

 

 

 

Com o resultado, o Salgueiro retomou a ponta da tabela e, com 16 pontos, foi o primeiro a garantir a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Já o Santa Cruz, permanece na quarta colocação, com oito pontos, e agora foca as suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Rio Branco, na próxima quarta (16), no Espiríto Santo.

 

Deixe seu comentário:

Marjourie Stephanie

Estudante de jornalismo, 19 anos, recifense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.