Mercado do Futebol

Com mais um golaço de Anderson Salles, Santa Cruz vence o Itabaiana e se classifica para a semifinal do Nordestão

Mais uma batalha foi vencida pelos guerreiros corais na Copa do Nordeste. Depois de um jogo suado contra o Itabaiana, no Arruda, o Santinha carimba com um lindo gol de falta do Anderson Salles, uma majestosa vaga para a trilha do tão sonhado bicampeonato do Nordestão, ficando assim só na espera pelo seu próximo adversário: Sport ou Campinense, este último com grande vantagem para o caminho da semi.

O JOGO – Tanto o primeiro quanto o segundo tempo foram bem equilibrado por ambas equipes. Grandes chances, a princípio, foram exploradas pelos Tricolores;  Thomás, F. Gino, Anderson Sales e o goleirão Júlio César fizeram jus à partida de hoje e tiveram destaque no jogo. Apesar dos destaques e possibilidades, houve pressão do time sergipano no Arruda.

O GOL – aos 26 minutos do segundo tempo, o Santa consegue abrir o placar no jogo com um belíssimo gol do zagueiro Anderson Salles, de falta fixando nosso lugar na semifinal.

É necessário ainda que muitos erros sejam corrigidos para que o progresso e vitórias venham e o título chegue às nossas mãos. Apesar do ganho da partida e classificação, o time tem muito a ser ajustado, esperemos então a total dedicação e modelagem dos atletas, já que garra não falta nos guerreiros, provando sempre e mais uma vez que a voz do Arruda ecoa e ninguém cala. 

O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h45, contra a equipe do Belo Jardim, na Arena Pernambuco, pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.