Mercado do Futebol

A fuga do inferno e os braços erguidos para o céu: o momento é de Santa Cruz x América-MG

Divulgação/Santa Cruz

Não pense em mais nada fora do que está no futebol, se concentre, que o momento é delicado. Ah, e “vá” para o Arruda, o Santa precisa de todos nós neste momento complicado em que se encontra.

A batalha da vez será contra o quarto colocado América Mineiro, pela 28° rodada da Série B. O Santa Cruz joga no Mundão do Arruda e espera um bom público hoje (07), às 19h.

Com momentos e objetivos totalmente opostos, Santa Cruz e América-MG, vêm para fazer um jogo decisivo. Por um lado temos o América-MG que não vem de bons resultados pelas duas últimas rodadas, vindo para recuperar-se, na mira da vice-liderança. Por outro lado, nosso Mais Querido vem de uma derrota e com retrospectos medianos das últimas atuações, precisando assim, vencer urgentemente para a saída do Z4.

Teremos hoje dois desfalques na equipe tricolor: Sandro e Tiago Costa vedados pelo DM, contaremos portanto com Guilherme Mattis e Yuri em nosso time. A equipe e formação do Santa ainda não sabemos ao certo. Esperem por um jogo de muita qualidade e força por ambos os lados.

FICHA DO JOGO SANTA CRUZ X AMÉRICA-MG

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 7 de outubro de 2017, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Thiago Primão e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Ernandes, Juninho, Ruy e Matheusinho, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.