Na reestreia de Grafite no Arruda, o Santa Cruz recebe o CRB/AL

O objetivo do Santa Cruz é único. VENCER. Já são seis jogos sem vitórias, cinco derrotas consecutivas e, com isso o time foi parar no Z4 da competição. No Arruda não se fala em outra coisa a não ser os três pontos no jogo deste sábado, às 16h30, contra o CRB-AL. O jogo ainda marca o reencontro da torcida tricolor com o ídolo Grafite, que fará sua reestreia no Arruda.

O Santa Cruz precisa apenas de uma vitória simples para sair da zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Givanildo Oliveira vai contar com as voltas do meia João Paulo e do atacante Ricardo Bueno, duas voltas importantíssimas para a equipe.

De acordo com o último jogo, Givanildo deve fazer três mudanças na equipe. Elicarlos, que se transferiu para a Chapecoense, deixou a vaga para João Ananias, João Paulo volta a ser titular na vaga do experiente Léo Lima e a única dúvida é se Ricardo Bueno, recuperado de lesão, volta ao time titular no lugar de André Luís.

Os 11 titulares: Júlio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro, Yuri; João Ananias, Derley, João Paulo; André Luís (Ricardo Bueno), Bruno Paulo e Grafite.

FICHA DO JOGO | Santa Cruz x CRB-AL – 22ª Rodada

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Horário: 16h30

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)

Auxiliares: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim (MT)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís(Ricardo Bueno), Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira.

Equipe provável do CRB/AL: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Jorginho, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Elvis; Chico e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.