Mercado do Futebol

Santa Cruz vence Goiás por 3 a 0 e sai da zona de rebaixamento

Depois de quase dois meses sem vencer, em uma boa atuação, o Santa Cruz bate o Goiás por 3 a 0, no Arruda e deixa a zona de rebaixamento da Série B. Com gols de João Paulo e Bruno Paulo, que marcou em duas oportunidades, além de conquistar os três pontos, o Mais Querido foi para a 15ª colocação e mandou o Goiás para a degola.

O JOGO – A partida era de seis pontos. Os dois times com jejum de vitória precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O trabalho de Martelotte surtiu efeito. O Santa Cruz começou o jogo eletrizante. Logo aos 3 minutos de jogo, após o cruzamento de André Luís, o meia João Paulo deu uma cabeçada para o fundo das redes do Goiás, abrindo o placar para o Tricolor.

Fazendo uma boa partida e dominando a partida, o Santa Cruz se lançou ao ataque e aos 16 minutos, André Luís se lançou ao ataque e chutou para a grande defesa do goleiro Marcelo Rangel. Aos 24 minutos, Thiago Primão recebeu de João Paulo e chutou para fora. Mais uma grande oportunidade desperdiçada.

Resultado de imagem para SANTA CRUZ 3X0 GOIAS BRUNO PAULO

No segundo tempo, o Goiás voltou diferente. O Esmeraldino pressionou o time Coral, mas não conseguiu furar a meta do goleiro Júlio César. Aos 11 minutos a melhor chance do jogo para o time goiano. Após cobrança de escanteio, Ramires desviou e a bola veio para Felipe Luís que, debaixo da barra, perdeu a oportunidade. Aos 16, Pedro Bambu mandou um ‘foguetasso’ em cobrança de falta assustando Júlio César.

Aos 20 minutos, em cobrança de escanteio de Thiago Primão, Grafite cabeceou e a bola foi no travessão. O Goiás seguia pressionando, mas sem sucesso. O Santa Cruz perdeu uma sequência de oportunidades. Primeiro com Wellington Cezar que chutou na trave, no rebote, Ricardo Bueno chutou para fora.

E no final do jogo brilha a estrela do atacante Bruno Paulo que aos 40 minutos marca o segundo gol do Santa. Depois de um grande passe de João Paulo o atacante empurra para o fundo das redes para o delírio da torcida Tricolor. E não acabou. Com direita a GOLAÇO, Bruno Paulo deu uma caneta em Andrezinho e finalizou driblando outro adversário e chutando para o gol. Assinalando a grande vitória do Santa Cruz. Fim de jogo! Santa Cruz 3 x 0 Goiás.

FICHA DO JOGO
Estádio: Arruda
Árbitro: Daniel Nobre Bins.
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS). 
Gols: João Paulo (aos 3’ do 1ºT) e Bruno Paulo (aos 40’ e (S).
Cartões amarelos: João Paulo, Nininho e Tiago Costa (S); Aylon (G).
Público: 5.206.
Renda: R$ 28.840,00

SANTA CRUZ – 3

Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley (Wellington Cézar, aos 17’ do 2ºT) e Thiago Primão; João Paulo, André Luis (Bruno Paulo, aos 30’ do 1ºT) e Grafite. Técnico:Marcelo Martelotte.
GOIÁS – 0
Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos (Michael, aos 34’ do 2ºT); Victor Bolt (Elyeser, aos 19’ do 2ºT) , Ramires (Aylon, aos 19’ do 2ºT), Léo Sena e Andrezinho; Tiago Luís e Carlos Eduardo. Técnico: Sílvio Criciúma.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.