Santa Cruz visita líder Salgueiro em busca da revanche sobre o time sertanejo

O Santa Cruz enfrenta o Salgueiro, líder do Pernambucano, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. Os dois times se encontraram na última rodada do Hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, no Arruda, onde o Carcará levou a melhor e vencer o Tricolor pelo placar de 2×1.

O técnico Vinícius Eutrópio deve mandar a campo a seguinte escalação: Júlio César, Vítor, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Federico Gino (Wellington César), David, Thomás, William Barbio (Primão), Halef Pitbull e Éverton Santos. A grande novidade fica pela volta do lateral-esquerdo Tiago Costa, que há seis meses não disputa uma partida pelo Santa, pois sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, no dia 21 de Agosto, no jogo contra o Fluminense, pela Série A.

Apesar do bom início de temporada, o Santa Cruz tem deixado a desejar no campeonato estadual. Ocupa a 4ª colocação e tem seis pontos, com apenas uma vitória, três empates e uma derrota em cinco rodadas disputadas. Já o Salgueiro é o líder, com 13 pontos, e está invicto no Hexagonal do Título (quatro vitórias e um empate).

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.