Mercado do Futebol

São Paulo volta a tropeçar fora de casa

Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação

O São Paulo foi a campo neste domingo (06), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela última partida do primeiro turno do Brasileirão.

Após perder para o Coritiba em pleno Morumbi, na rodada passada, o Tricolor foi para o nordeste com a intenção de retomar a confiança e sair novamente do Z-4.

Dorival Júnior levou a campo o mesmo time que vem escalando nos últimos jogos, mas com duas alterações. Rodrigo Caio, suspenso, deu lugar à Éder Militão e Felipe Araruna entrou na lateral direita, no lugar de Bruno, que desfalcou a equipe devido a dores nas costas.

Com a bola rolando o que se viu foi um São Paulo displicente, cometendo diversos erros de passe e inúmeras faltas infantis. Talvez a sorte da equipe paulista tenha sido enfrentar uma equipe que está numa situação parecida e com erros semelhantes dentro de campo. Mas se o Bahia estava ruim, o São Paulo conseguiu estar pior.

São Paulo perde para o Bahia

Ao final do primeiro tempo o placar mostrava 2 à 1 para a equipe baiana. Vale ressaltar que o Bahia abriu dois gols de vantagem, para somente depois o São Paulo diminuir o placar, com a conversão de pênalti feita por Hernanes.

Já no segundo tempo o São Paulo resolveu pressionar o Bahia, que devido ao resultado favorável resolveu se recuar e esperar o ataque do São Paulo, que na maioria das vezes não resultou em nada.

E se não bastasse o péssimo futebol desempenhado pelas duas equipes, o árbitro João Batista de Arruda tratou de piorar a partida, com erros circunstanciais em lances decisivos.

O Bahia vence o São Paulo por 2 à 1, sai da zona do rebaixamento e empurra cada vez mais o Tricolor para a mesma. O São Paulo permanece com 19 pontos ganhos, na 17º posição.

O próximo jogo do São Paulo será no próximo domingo (13), contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.