Mercado do Futebol

Na pressão, Londrina vence o Operário-PR!

12745972_742254405908905_8933641398476514802_n

Na tarde deste Sábado(12), no estádio Germano Krüger o Londrina venceu o Operário pela 9ª rodada do campeonato paranaense. As duas equipes,  pressionadas pelas posições na tabela não fizeram um grande jogo. O LEC, a dois jogos sem vencer e o Fantasma na última posição da tabela criaram poucas oportunidades de gol na primeira etapa, dando pouco trabalho aos goleiros Marcelo e Juninho.

O jogo que começou morno ganhou fôlego logo após o apito inicial da segunda etapa. Aos 3 minutos, em jogada de bola parada, o que vem sendo uma arma poderosa do Tubarão, o zagueiro Silvio abre o placar. O Operário, atual campeão paranaense se via numa situação complicada,  e teve de ir para o tudo ou nada, deixando o jogo aberto para o Londrina nos contra-ataques. As equipes melhoraram o toque de bola e o jogo ganhou velocidade. Leílson que substituiu Zé Rafael, entrou bem na segunda etapa e também deu mais velocidade ao jogo. O Fantasma tentou esboçar uma reação no final da partida, mas acabou parando na marcação efetiva do time do Londrina.

O técnico Cláudio Tencati se mostrou satisfeito com a vitória, porém ressaltou falta de equilíbrio no jogo.

– O time foi equilibrado em campo. Faltou muito no primeiro tempo para trabalhar a bola e ter mais movimentação pelas laterais. Esse equilíbrio que eu quero achar com a equipe ainda, completou o comandante.

O Londrina fica na 5ª posição com 11 pontos e volta a jogar nesta quarta-feira no Pará, pela Copa do Brasil contra o Parauapebas. No domingo(20), enfrenta o Maringá, pela 10ª rodada do Paranaense.

Já o Operário de Ponta Grossa continua na lanterna do campeonato, com 5 pontos e volta a jogar no Domingo contra o FC Cascavel na casa do adversário.

 

OPERÁRIO X LONDRINA

OPERÁRIO: Juninho, Alessandro(Rafinha), Douglas Mendes e Juan Sosa; Peixoto, Fredson Baiano(Marco Perovic) e Lucas; Serginho Paulista, Thiago Silva(Zé Paulo), Reinaldo e Juba. Técnico: Claudemir Sturion

LONDRINA: Marcelo Rangel, Raí Ramos, Silvio, Luizão, Paulinho e Bidía; Germano, Netinho(Rafael Gava), Zé Rafael(Leilson), Paulinho Moccelin(Diogo Roque) e Bruno Batata. Técnico: Cláudio Tencati

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: