Após classificação de ontem para as semifinais do Nordestão, Sport encara hoje o Salgueiro pelo campeonato pernambucano

Um dia depois de uma partida eletrizante diante do Campinense, que deu a classificação ao Leão para as semifinais da Copa do Nordeste, o Sport volta a campo para enfrentar o Salgueiro pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Com o curto intervalo entre uma partida e outra, o departamento de futebol leonino decidiu colocar em campo a equipe Sub-20, integralmente, e nem mesmo o técnico estará a beira do gramado, os rubro-negros serão comandados pelo técnico da base Júnior Câmara. Sendo assim, o Sport põe em prática pela primeira vez uma das promessas da campanha do presidente Arnaldo Barros, que era escalar uma equipe composta apenas por jogadores da base no Estadual.

Lista de relacionados para Sport x Salgueiro:
1 – Mailson
2 – Lucas
3 – Elias
4 – Serra
5 – Adryelson
6 – Chico
7 – Dayvid
8 – Alessandro
9 – Caio
10 – J. Erick
11 – J. Victor
12 – James
13 – Alison
14 – Índio
15 – Pedro Maranhão
16 – Wallace
17 – Pedro Vitor
18 – Fábio
19 – Juninho

Vale ressaltar que essa partida também servirá para observações de Ney Franco, que poderá vir a utilizar outros atletas da base futuramente, além dos usados ontem. Em entrevista coletiva, o técnico deixou escapar que estará de olho no desempenho do atacante Juninho, que pode virar opção para substituir Rogério que está suspenso e não enfrenta o Santa Cruz no primeiro jogo da semifinal do Nordestão.

Sport deverá ir a campo da seguinte maneira: Maílson, Serra, Adryelson, Chico e Caio; João Victor, João Erick e Fábio; Índio, Alison e Juninho.

Deixe seu comentário:

Amanda Villarim

De raízes paraibana e de coração pernambucano. Apaixonada por futebol, praia e boa música. Ardente seguidora de Guilherme de Aquino! "Sport, Sport uma razão para viver..."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.