Com time B, Sport encara o Salgueiro logo mais no Cornélio de Barros

No duelo de logo mais contra o Salgueiro, o técnico optou por um Sport novo. Daniel Paulista vai usar a partida como teste, tanto para os reservas e os garotos da base, quanto no teste de um novo esquema de jogo.

Serão observados hoje a atuação dos recém contratados Raul Prata, Marquinhos e Paulo Henrique. Atletas que em outras ocasiões foram titulares, mas perderam espaço, como: Agenor, Matheus Ferraz, Henríquez, Neto Moura, Mansur e Lenis. Bem como os meninos da base, sendo dois titulares: o zagueiro Adryelson e o volante Thallyson. E outros sete que na relação do jogo:  Pardal, Caio, Fabrício, Wallace, Patrick, Juninho, Mailson e Fábio.

Enquanto o time principal joga com dois zagueiros, linha de quatro atrás. O que atuará hoje terá três defensores e um desenho tático próximo ao 3-4-3. Com isso, o Sport entra em campo com Agenor; Adryelson, Matheus Ferraz e Henríquez; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson e Mansur; Marquinhos, Lenis e Paulo Henrique.

Arbitragem da partida: Emerson Sobral apita o jogo, auxiliado por Clóvis Amaral e Marcelino Castro (todos do quadro de PE)

Deixe seu comentário:

Amanda Villarim

De raízes paraibana e de coração pernambucano. Apaixonada por futebol, praia e boa música. Ardente seguidora de Guilherme de Aquino! "Sport, Sport uma razão para viver..."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.