PARA RECONQUISTAR A CONFIANÇA, LEÃO ENFRENTA O CENTRAL NA ILHA DO RETIRO

Caso vença hoje, o time leonino pode assumir a liderança do Campeonato Pernambucano.

Neste sábado, às 17 h, Sport e Central abrem a 7ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O duelo pode aliviar a torcida rubro-negra ou aumentar ainda mais a pressão sobre o elenco e o técnico Paulo Roberto Falcão.

Vindo de uma sequência de três jogos sem vitórias, o Leão da Ilha recebe a Patativa, lanterna do Estadual, com o clima da obrigação de conquistar uma vitória diante da sua torcida. Após a derrota contra o Fortaleza, na última quarta-feira (9), pela qual o time de Falcão foi muito criticado, a equipe pode sofrer algumas alterações na sua formação inicial.

Nesta sexta-feira , logo após o único treino para a partida de hoje, o treinador rubro-negro teve uma longa conversa com o zagueiro Henríquez Bocanegra. Com isso, o defensor é o principal nome a substituir Matheus Ferraz na zaga leonina. Outra mudança pode ocorrer no setor ofensivo do time. Vinícius Araújo pode dar lugar ao meia Luiz Antônio, o que deixa o time com uma consistência maior no meio-campo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A VOLTA DE MAICON E A AUSÊNCIA DE EVERTON FELIPE
O Sport pode contar com a presença do lateral-direito Maicon no banco de reservas. O atleta estava no DM desde a partida contra o Botafogo-PB, no dia 14 de fevereiro, quando sofreu uma luxação no ombro. A perspectiva dos médicos do Sport era que o jogador só retornasse aos gramados em abril. Uma falta importante é a do meia Everton Felipe, que foi convocado pelo técnico Rogério Micale para um período de uma semana de treinamentos na Granja Comary, pela seleção sub-20.

A provável escalação do Sport será:

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Bocanegra, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Gabriel Xavier, Tulio de Melo e Lenis.

 

Deixe seu comentário:

Eduardo Matheus

Um jovem pernambucano apaixonado pelo futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.