Um, dois, três, quatro vezes Sport!

Depois da derrota para o Fortaleza na última quarta-feira pela Copa do Nordeste, o sport voltou à campo, desta vez contra o Central pelo Campeonato pernambucano.

O primeiro tempo foi sonolento e apático tecnicamente, as duas equipes só conseguiam chegar ao ataque quando o adversário falhava. E foi assim que o sport abriu o placar: Após uma falha do lateral Sadrak que cortou a bola e mandou para os pés do meia rubro-negro Gabriel Xavier, que abriu o placar aos 15 min do primeiro tempo.

Mesmo estando à frente no placar, o sport não estava mostrando um futebol agradável e ao término do primeiro tempo a equipe foi vaiada por boa parte da torcida presente na Ilha.

A conversa no vestiário e as mudanças feitas pelo técnico Falcão surtiram efeito e o sport voltou bem vivo para a etapa final.

Após mais uma falha, o lateral Gustavo perde a bola para Gabriel Xavier, que só serviu Luiz Antônio, que estava livre e bateu para o gol, ampliando o placar aos 6 min do segundo tempo.

Dois minutos depois, Lenis entra em velocidade na grande área e após troca de passes chuta na saída do goleiro Juninho. Estava assinada a goleada rubro-negra.

E ainda sobrou mais um: Vinícius Araújo fez tabelinha com jogadores do meio-campo do Sport, recebeu na grande área e deu um toque leve tirando do goleiro da patativa. Sport 4 a0 0 aos 26 min do segundo tempo.

Com esta goleada o Leão assumiu a liderança provisoriamente, com 13 pontos conquistados, e agora só volta a campo no próximo sábado, contra o América, também pelo Campeonato pernambucano. Uma semana de tranquilidade para os leoninos.

Deixe seu comentário:

Amanda Villarim

De raízes paraibana e de coração pernambucano. Apaixonada por futebol, praia e boa música. Ardente seguidora de Guilherme de Aquino! "Sport, Sport uma razão para viver..."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.