Virando a página para o Campeonato Pernambucano

De volta ao Campeonato Pernambucano, após duas semanas dividindo as atenções entre Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Sport encara hoje, às 16h a equipe do Belo Jardim, no estadio do Arruda. E como vem fazendo na maioria dos jogos no estadual, Daniel Paulista colocará em campo um time alternativo, formado em sua maioria por jogadores reservas. Apenas o lateral Mena e o Everton Felipe,  do elenco principal irão atuar logo mais.

Com nove pontos conquistados, uma vitória diante do Calango pode, matematicamente, sacramentar a classificação do Leão da Ilha para as finais do estadual. A partida também servirá para dar ritmo aos prata da casa e mais experiencia.

Até o momento, com a disputa de três campeonatos, o Sport detém um aproveitamento de 75,5% acumulando em 15 partidas 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Ficha do jogo
Belo Jardim
Andrei; Romário, Vandinho, João Marcus, Xisto; Junior, Belisco, Bruno Sacoman e Deivinho; Rogerinho e Raniel. Técnico: Luciano Veloso
Sport
Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alisson, Paulo Henrique e Everton Felipe. Técnico: Daniel Paulista
Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Bruno Vieira e Clóvis Amaral.

 

Deixe seu comentário:

Amanda Villarim

De raízes paraibana e de coração pernambucano. Apaixonada por futebol, praia e boa música. Ardente seguidora de Guilherme de Aquino! "Sport, Sport uma razão para viver..."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.