Mercado do Futebol

Entrevista com o lateral-direito Bruno Ribeiro, do Juventude

Imagem: EC Juventude

Bruno de Paula Ribeiro Ingrácia nasceu no dia primeiro de abril de 1983 na cidade de Tupã-SP. Foi revelado pelo Marília e possui passagens por Palmeiras, Blackburn e Figueirense. Atualmente está no Juventude. Atleta conhecido e reconhecido pela sua versatilidade em campo e bom passe

 

1- Nasceu no dia 1º de abril de 1983 na cidade de Tupã-SP. Foi revelado no Marília, na época no auge de seu desempenho. Quais foram os principais ensinamentos de sua base? Como é ver o contraste de antes e do momento atual da equipe do interior paulista?

Imagem: Joinville Esporte Clube.

2- Teve uma rápida passagem pelo Palmeiras. Mesmo depois de tanto tempo associam você a passagem pelo clube. Como vês esta relação entre a sua pessoa e o time alviverde? Como é a estrutura e a torcida da equipe?

3- Atuou por Figueirense, Paulista, Fortaleza e Grêmio Barueri (Prudente). Como analisas em tão pouco tempo vestir a camisa de equipes em diferentes lugares e situações? Sobre o Grêmio Barueri, como foi atuar na equipe por duas vezes com nomes, além dos momentos distintos (na fase de crescimento e de declínio)?

4- Chegou em 2011 a sua única experiência internacional, o Blackburn Rovers (Inglaterra). Quais as diferenças do futebol inglês e brasileiro? Como foi a experiência de atuar no sub-21 da equipe? Como foi vestir a camisa de um clube de tradição na Inglaterra?

Imagem: Blackburn Rovers (Inglaterra).

5- Jogou por Linense, Treze, Matonense e Joinville. Descreva suas passagens por essas equipes? Quais foram os melhores momentos para ti?

6- Ano passado chegou ao Juventude, saiu e depois retornou ao jaconero. Quais são os pontos positivos de se jogar na equipe? Como está a briga por uma vaga no G-4? Irão alcançar esta meta?

7- Já atuou como lateral, volante e meia. Como é para você essa disciplina tática e mudança de posicionamento constante nas partidas? O fato de atuar em várias posições no campo ajuda na busca pela titularidade?

Imagem: EC Juventude.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.